Como realizar uma compra no site?
 
Comprar na Educar é fácil, basta digitar o nome do produto no campo de busca localizado no cabeçalho e clique em pesquisar. Você também pode navegar através das categorias no menu do site.
Localizado o produto, você pode entrar na página ou adicioná-lo direto à cesta de compras.  Em seguida, clique em comprar. Importante: Revise o endereço de cobrança e entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra. 
 
A Educar possui loja física? Não. Nosso escritório fica em São Paulo, onde não atendemos clientes.
 
A Educar possui um telefone para contato? Todos os atendimentos são realizados por e-mail, através do sac@educarloja.com.br, pelo telefone (11) 97228-7176 ou pelo formulário de contato do site. Respondemos a todas as dúvidas em até 24 horas. 
 
Pagamentos
 
Quais são as formas de pagamento? Trabalhamos com os principais cartões de crédito via PagSeguro (Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, Aura). Para pagamento à vista, aceitamos boleto bancário. 
 
É possível parcelar a minha compra com cartão de crédito? Sim, em até 3 vezes sem juros em todos os cartões, respeitando o valor mínimo de parcela de R$40. Por exemplo, se você fez uma compra de R$80, poderá parcelar em até duas vezes sem juros. 
 
Como pagar via boleto bancário? Selecione a opção de pagamento por boleto bancário no fechamento do pedido, imprima o boleto gerado e pague em qualquer agência bancária ou lotérica. Você também pode gerar o boleto e pagar pela Internet, caso tenha Internet Banking. 
 
Meu pagamento já foi confirmado? Você será avisado por e-mail assim que seu pagamento for confirmado. Além disso, você pode acompanhar o status do pedido através da sua conta. É só logar clicando em Minha Conta e digitando seus dados. Lá você vai ver o histórico dos pedidos, com o status de cada um. Se o status estiver como “pagamento confirmado” é porque o pagamento já está OK. Caso não esteja, vale lembrar que alguns meios, como boleto, levam até dois dias úteis para serem confirmados, então volte a verificar quando o prazo já tiver passado. 

Confirmei o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para realizar o pagamento? Se o pagamento não é realizado em até 7 dias corridos, realizamos o cancelamento do pedido, considerando como desistência.
 
Prazos e Fretes 
 
Em quanto tempo vou receber meu produto? Os prazos são contados sempre a partir da confirmação de pagamento, e não da compra. A partir dessa confirmação o prazo de postagem do pedido é de até 2 dias úteis. Para calcular o prazo de entrega dos Correios, insira seu CEP no produto, no carrinho de compras ou no fechamento do seu pedido. Este prazo varia conforme a região e a forma de envio escolhida. 
 
Posso retirar meu produto em mãos? Não. Fazemos entregas somente via Correios.  
 
Quero comprar mais de um produto, terei que pagar mais de um frete? Não. Durante a compra, o frete é calculado automaticamente. Se o endereço de entrega for o mesmo para todos os produtos do pedido, o valor será pago uma única vez.
 
FORMAS DE ENVIO
 
Nossos pedidos são postados em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento.  Enviamos todos os pacotes via Correios, com o prazo e valor de frete variando conforme a região. Se você escolher SEDEX, o prazo é de 1 a 5 dias úteis. O PAC demora um pouco mais, no minimo 5 dias úteis.  Há algumas áreas consideradas pelos Correios como regiões sujeitas a prazo de entrega diferenciado, que demoram mais para receber entregas. Você pode consultar se o seu CEP é uma dessas áreas aqui.
 
Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados, incluindo os regionais da cidade de São Paulo, onde está a nossa sede. 
 
Após o envio do seu produto, você pode acompanhar o código de rastreio, pra garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para a Educar. Após o recebimento de sua encomenda pela loja, será cobrado novo frete para reenvio do produto.
 
Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Educar não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema. 
 
Ainda tem dúvidas? Envie um e-mail para sac@educarloja.com.br ou utilize o link de contato do site para que possamos te ajudar!